terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um fim de semana, uma corrida, um tombo e um quarto lugar.

Fomos animados para Antonina - PR, sabíamos que a corrida ia ser dura, haviam equipes boas: SOS Mata Atlântica, Sundown Audax, Sul Brasilis, entre outras.....mas nós estavamos lá tambem, defendendo nossa primeira colocação no RBCA (Ranking Brasileiro). Largamos as 11h da manha de sábado correndo cerca de 12km ate as bikes, e em primeiro fizemos a transição, estávamos andando confortavelmente naquele rítimo.

Já na bike começamos a perceber que o mapa não estava "claro", as referencias e distancias não estavam batendo, e então caimos para a ultima colocação, mais isso não importava muito, queriamos mesmo que o Caco (navegador da equipe) estivesse com 100% de conhecimento do mapa. Então assim que o Caco descobriu a melhor forma de navegar com o mapa "tosco" saimos para recuperar posições. Entramos na estrada estavamos prestes a chegar no trekking, foi ai que eu caí de bike, no meio da estrada.O meu guidão prendeu no colete salva vidas da Ursula, e ao tentar "ejetar" da bike fui atropelado por um atleta da categoria solo."Puta que pari...acabou a prova"logo pensei, com fortes dores nas pernas e nádegas fiquei estatelado por cerga de 15min..
Depois desse periodo de recuperação, comemos um pouco tomamos agua (que um casal de uma casa nos servio,"que deus abençoe aqueles 2!") e partimos para uma prova de recuperação.Apartir desse momento restava para nós uma perna de trekking (já começo de noite),uma de bike, outra de trekking (parte mais dura da prova), e canoagem para terminar.

Saimos da ultima colocação para o 4o lugar, e isso só foi possivel pelo companheirismo e cinergia da equipe.Todos se ajudando e buscando um objetivo em comum,"De conseguir a melhor colocação possivel, sem esquecer o prazer de correr entre amigos"

Quanto aos meus machucados, eles estão melhores, porem esta doendo um bocado e tenho corrida este final de semana.....foda, mais vamo que vamo!Se eu gostasse de moleza eu sentaria no pudim, ou na graxa!!rs!

Sei que este foi mais um fim de semana incrivel, com uma equipe incrivel!Valeu Selva ("Mais do que uma equipe, um conceito")

Beijos
Hadi

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué, não vai escrever mais sobre suas aventuras iradas ???

Beijos