quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Não sou o Ayrton Senna, mais adoro chuva!




Estou acostumado a dormir somente com o vidro da janela fechado, ou seja logo vejo como esta o tempo, e ao contrario de muitas pessoas adoro quando o "mundo esta caindo" (muuuita chuva).
Em São Paulo há algumas razões para que as pessoas não gostem de tempo chuvoso; Engarafamentos monstruosos, enchentes e alagamentos, a perda de horário (culpa do transito), a dificuldade de sair do escritório para fumar hahahaha é ridículo mais é verdade!! O mais engraçado de todas essas coisas que citei é que nada disso é culpa realmente da chuva, mais sim do próprio HOMEM, por não fazer um planejamento adequado para as cidades que constroe, por jogar bitucas e lixo nas ruas, por dirigir carros e não bicicletas ou andar a pé, pelo pensamento "micro" que temos de nossas ações no dia dia.
Bom!Voltando ao assunto eu adoro chuva. Começei a gostar de chuva quando começei a correr, e o motivo era simples: Eu só conseguia chegar nos primeiros quando estava chovendo, o terreno ficava pior para a performance dos "Bam bans" e melhor para a minha !!C'est la vie...rs!
Logo depois disso começei a perceber que como as plantas e a terra eu precisava da chuva, a minha rinite melhorava, minhas mãos e corpo não ficavam tão secos, eu ficava sem catota no "napão" (nariz).....puts a chuva é irada!!
No começo dessa postagem tem 1 fotos tirada no final de uma prova de 150 km no PETAR, que eu corri com a estinta equipe Atenah, e essa foto mostra bem o tempinho que eu gosto...preto, com nuvens e chuva, é de dias como esse da foto que surgio a expressão "Quanto pior melhor!", e eu assino em baixo
Se as pessoas deixassem de remeter os problemas urbanos de "São Paulo em dias de chuva" à própria chuva, e começassem a olhar pro seu proprio umbigo (quero dizer atitudes), talvez gostassem mais de um tempinho chuvoso, e tivessem menos problemas com as gotas do céu.
Que venha mais chuva!
Beijos
Hadi









Nenhum comentário: