quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É na madruga que agente vê!






Vivem falando "...lei seca..." pra lá, "a lei seca" pra cá; Quer saber de uma coisa, eu adorei essa nova lei, que de seca não tem nada para os desavisados. Aqui no Brasil podemos beber de tudo, ate gasolina se quisermos e aonde quisermos, só não podemos beber ao dirigir.




Sempre treinei de madrugada e já vi meio que de tudo por essas ruas e avenidas da "Selva de Pedra", neguinho ser atropelado (a), assaltado (a), esmurrado (a), assediado (a)..... e quase sofri dos mesmos males tambem, resumindo: a "madruga" para um sóbrio é PUTA perigosa, e eu me borrava todo de dar meus "rolês" pela Raposo, Rebouças, Consolação, Marginais Pinheiros e Tietê, entre outras. Porem de uns tempos pra cá as coisas tem ficado menos piores, conseguimos DIALOGAR na "madruga" com motoristas mais atentos, "pilotando" mais devagar, respeitando mais.....menos violência sendo gerada por pessoas de bem, contra pessoas de bem! (bandido é bandido, e sempre é violento)




Há pessoas passeando nas madrugadas com seus cachorros, amigos, parceiros, enfim alguma coisa mudou.Pode ser apenas uma coencidência, mais algo mudou, e eu gostei, eu percebi!

2 comentários:

Bruno Lima Simões disse...

Dizem também que na madrugada todos os gatos são pardos...

Eu soube também que tem gente que até dorme!!!


Abs hadão

FORÇA!

Anônimo disse...

Pra mim a madruga foi feita para dormir...

Que por sinal foi o Bruno que indicou...

Basta fechar os olhos, e você dorme....hehehehe

Beijos
Fezoca